BLOG

Início » Blog » Passo a passo para montar uma empresa de prestação de serviço em casa
Como Abrir Uma Empresa E Trabalhar De Casa - Escrital Contabilidade

Passo a passo para montar uma empresa de prestação de serviço em casa

Abrir seu próprio negócio, trabalhar em casa, sem encarar trânsito, e podendo ter flexibilidade de horários… Quem nunca pensou nisso? Montar uma empresa de prestação de serviço em casa se mostra como uma excelente ideia!

Muitas pessoas vêm pensando nisso nos últimos tempos, olhando para a prestação de serviços em casa como uma possibilidade atrativa de conquistar seu espaço no mercado.

A crescente demanda nas mais diferentes áreas, e com diversas opções que a internet oferece, é cada vez mais comum, principalmente na área de prestação de serviço, imagine poder estar no conforto do seu lar, utilizando suas habilidades em realizar tarefas e trabalhos e ainda ganhar dinheiro.

Contudo, para que se alcance o sucesso, necessário é planejar.

E qual serviço prestar?

Existe uma vasta gama de atividades que podem ser exercidas em casa, e apresentação de algumas dessas ideias podem ajudar você, a encontrar aquela que mais se enquadra com seu perfil.

  • Serviços de cuidados para roupas

Talvez essa seja a forma mais antiga e tradicional de oferecer prestação de serviços em casa, apesar de hoje existirem várias lavanderias profissionais, ainda existe a procura por lavanderias caseiras, por assim dizer. Além disso, outros serviços como fazer pequenos reparos, bordados e costura por encomenda também são boas fontes de renda.

O público para esse serviço nunca falta, pessoas com tempo escasso, idosos, ou mesmo aqueles que preferem terceirizar esse tipo de cuidado doméstico, utilizam essa alternativa.

Para se destacar; ofereça o diferencial com o serviço de busca e entrega e cobre um valor extra por isso.

  • Manutenção de computadores

Vários serviços nessa área podem ser oferecidos, tais como formatação, instalação de programas, troca de peças e reparos. Todos hoje em dia têm computador, e poucos sabem como lidar com os problemas que eles apresentam, sendo assim, essa oportunidade se torna bem atrativa e lucrativa.

Aqui o importante é prestar uma assessoria de qualidade para conseguir conquistar seus clientes e conseguir indicações para outros.

  • Serviços pela internet

O mundo de hoje é digital! Por esse motivo as oportunidades não faltam para aqueles que desejam utilizar essa ferramenta para prestar seus serviços, aqui você pode usar suas habilidades como atividade profissional e obter renda.

Seguem agora alguns exemplos de serviços online que podem ser feitos em casa

  • Escritor para sites e empresas.
  • Consultoria.
  • Edição de fotos.
  • Tradução de textos.
  • Redator freelancer.

Incontáveis são as opções.

  • Serviço de estética e beleza

Serviços como manicure, pedologia, massoterapia, cabeleireira, e todos os outros relacionados a essa área de cuidados pessoais podem ser fonte de lucro certa.

Para realizar esse trabalho é preciso ter formação específica na área, ter um espaço para atender seus clientes e trabalhar com muito empenho, esse talvez seja um dos exemplos mais lucrativos para quem deseja empreender em casa.

Como pode perceber; ideias não faltam para você, que quer começar o seu negócio e prestar serviços em casa.

Estude bem cada proposta, entenda qual a melhor opção para você, invista em propaganda, divulgue o seu trabalho e ofereça diferenciais que cativem o cliente. Assim, seu crescimento e realização profissional terão retorno garantido!

Ainda tem dúvidas ou quer outras informações para empreender com prestação de serviço em casa? Quer saber como garantir sua aposentadoria e segurança com esse trabalho? Então, entre em contato com a Escrital!

Confira 4 ramos para prestação de serviço que são garantia de sucesso!

5/5 - (1 vote)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba dicas valiosas para seu negócio semanalmente

    Recommended
    O Plenário do Senado aprovou nesta quarta-feira (13) o projeto…