BLOG

Início » Blog » Nosso atendimento não para! Covid19
Covid19 - Contabilidade na Chácara Santo Antonio - SP | Escrital Contabilidade

Nosso atendimento não para! Covid19

Covid19 - Contabilidade na Chácara Santo Antonio - SP | Escrital Contabilidade

Olá!

Escrital Contabilidade Digital está atenta à realidade que estamos passando em relação ao Corona Vírus – COVID 19. Pensando nisso, nos próximos dias acontecerão algumas *alterações em nossa rotina de trabalho:

*Atendimento aos clientes*

Parte de nossa equipe trabalhará em modelo de home office, minimizando a chance de proliferação desse vírus. Contudo, alguns colaboradores estarão na Escrital em suas áreas de atuação em horário reduzido de trabalho (das 10:00 às 16:30 horas). O mais importante é que, não haverá alteração nenhuma na qualidade do serviço que prestamos e os processos de trabalhos continuarão.

 

*Repartições Públicas*

Atenção aos trabalhos que dependem das repartições públicas, pois, estão com o atendimento prejudicado pelo mesmo motivo, logo, atrasos poderão ocorrer.

 

*Reuniões e Eventos*

Os atendimentos presenciais estão suspensos. A Escrital dispõe de salas virtuais de reunião. Qualquer necessidade, pedimos a gentileza de contatar nossos colaboradores via e-mail ou pelo Whatsapp (11) 96492-0203 para que possamos viabilizar a reunião de forma virtual.
Desta forma estaremos minimizando ao máximo o contato entre as pessoas. Nossos eventos e parte das agendas de reuniões em nosso auditório e salas de reuniões foram cancelados para os próximos dias. Contamos com a compreensão de todos e tão logo a situação se normalize informaremos sobre novas decisões.

Marcio Oliveira
Sócio Executivo
Fone: (11) 98224-0845

Classifique nosso post post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba dicas valiosas para seu negócio semanalmente

    Recommended
    Listamos perguntas e respostas para que você entenda melhor o…