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Retenção De Clientes – 8 Segredos Para Ganhar A Lealdade De Seus Consumidores

Retenção de Clientes – 8 segredos para ganhar a lealdade de seus consumidores

Os consumidores de seus produtos ou serviços, não precisam continuar comprando de você e não precisam dizer a seus amigos qual é o tamanho da sua empresa. Mas se você se esforçar para ganhar a lealdade deles, é exatamente o que eles farão. E este é o grande segredo para você alcançar o objetivo de retenção de clientes que tanto almeja.

[Um dos maiores desafios para qualquer tipo de empresa é a retenção de clientes.] É de conhecimento de todos que conseguir novos clientes custa muito mais do que manter os que já fazem negócios com você. 

Portanto, incorporar esses oito ingredientes a uma estratégia completa para fidelizar seus clientes, produzirá resultados impressionantes de retenção de clientes para o negócio.

Vamos lá?!

1 – Seja Confiável 

Confiabilidade surge do acompanhamento e execução consistentes. Padronize os serviços e a qualidade de seus produtos. O McDonald’s caracteriza a confiabilidade da qualidade de seus produtos (se não o serviço) em sua padronização. Nós todos sabemos que podemos ir a um McDonald’s em qualquer lugar do mundo e ter a certeza de consumirmos o mesmo Big Mac e batatas fritas que consumimos em qualquer cidade do Brasil. 

[A confiabilidade gera negócios recorrentes.]

Torne-se o McDonald’s do seu mercado, garantindo aos clientes que sempre que fizerem negócios com você, receberão o mesmo alto padrão de qualidade, tanto em atendimento quando em produtos ou serviços. 

2 – Seja Crível

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