skip to Main Content
4 Ramos Lucrativos Da Prestação De Serviços – Qual O Melhor Para Você?

4 Ramos lucrativos da prestação de serviços – qual o melhor para você?

Deseja investir na prestação de serviços? Não sabe por onde começar ou quais segmentos se enquadram nessa modalidade de trabalho? Hoje você descobrirá 4 ramos para prestadores de serviços que fazem bastante sucesso!

No empreendedorismo há várias vertentes de trabalho, muitos segmentos e especializações que dão oportunidades para quem quer começar o próprio negócio.

Com a prestação de serviços temos uma parcela com serviços tradicionais, como lavanderias, empresas de segurança, hospitais, etc.

Mas, também é válido usar a criatividade, oferecer seu trabalho e realizá-lo bem, para que seu retorno seja favorável. Nestes casos, o feedback do contratante ou mesmo um depoimento para seu site ou página de redes sociais já ajudam bastante.

Mas como funciona a prestação de serviços?

A prestação de serviço surgiu da necessidade de se ter alguém para realizar algum trabalho que geralmente demanda tempo.

Um bom exemplo são os pintores residenciais. Com o dia a dia atrelado a tantos afazeres, você se propõe a pintar sua casa e se vê perdido em meio a tintas, rolos e pincéis, fora as demandas da casa.

Ao contratar um pintor residencial, ele se torna responsável por realizar o trabalho de maneira mais produtiva, focada, especializada e ágil, te deixando livre para outras atividades de importância.

Criatividade: em tempos de crise, dê a volta por cima

Com as dificuldades para encontrar um emprego, muitas pessoas usam a criatividade e viram prestadores de serviço, de acordo com suas especialidades e formação.  Quer começar algo e não sabe como? Aproveite seus talentos e seja um empreendedor.

Após conferir as nossas ideias, você só precisará formalizar sua empresa para garantir a legalidade dela e a segurança para seus clientes, fale conosco sobre isso no formulário de contato.

Vamos às dicas?

       1-Médico particular

Esta é uma ideia que está sendo resgatada em muitos países da Europa, e aqui também. Além de resgatar o laço entre paciente e médico, será uma excelente forma de começar com o empreendedorismo. Principalmente para médicos recém-formados.

       2-SOS Mecânico

Imagine uma situação… um grupo de amigos preparados para um passeio ou uma viagem acabam ficando no meio da estrada e o carro simplesmente não quer ligar.

Um mecânico que atenda em casa ou no meio do trânsito irá até o carro com problema, fará a avaliação e, se for algo fácil de resolver, pronto, o conserto poderá ser feito ali mesmo. Esse é, certamente, um serviço caro, principalmente por ser emergencial, onde o profissional p